domingo, 18 de abril de 2010

Como mudar a senha do administrador

Esses dias minha irmã estava no computador quando ela abriu um cavalo de troia q rapido c espalhou pelo sistema.
Assim rapidamente um raker c apoderou do meu pc assim mudando a senha do meu administrador.
como o meu computador entra direto no desktop sem antes pedir senhan consseguia mudar a senha do administrador.Mas por sorte tinham outros dois usuarios por esse usarios eu entrei fui no cmd dai lemvrei um geito d mudar essa senha para o normal ai vem o geito



No cmd escreva net user/ok . ai vai aparecer uma serie de usuarios do sistema ,logo em baixo escreva novamente net user+(o nome do usuario q você deseja trocar a senha)+ *prondai vc coloca asenha q você desejar e pronto esta trocada sua senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário